11 de julho de 2015

Projeto Pagodeiros do Inferno

     Jogo de terror extremo produzido no RPG Maker Ace, baseado em fatos reais. O objetivo é sobreviver a uma horda de zumbis pagodeiros. Este jogo é desaconselhável para menores de 18 anos. Aliás, é desaconselhável pra todo mundo. Jogue apenas se tiver senso de humor.



HISTÓRIA

    No ano de 19ealgumacoisa, um grupo de remanescentes nazistas foge para o Brasil onde formam uma seita conhecida como Fundo de Quintal. Com o objetivo de resgatar a glória perdida na Segunda Guerra Mundial, a seita faz um pacto com o Coisa Ruim e consegue uma poderosa arma de destruição em massa. Essa arma é conhecida como Pagode Infernal!

   Eles resolveram testar a arma! Os morros cariocas foram escolhidos como alvo, aonde puderam observar todas as anomalias provocadas pela arma.

     1 - Desejo incontrolável de batucar
     2 - Perda de dons musicais
     3 - Extrofiamento do cérebro
     4 - Vício em churrasquinho de gato

     É claro que depois de tudo isso o governo precisava fazer algo (além de roubar). Então chamaram o soldado mais poderoso de todos: Mestre Bandit!

     Quando as forças do mal acharam que iriam destruir o mundo, o Mestre Bandit apareceu e meteu uma pisa bonita neles, acabando de uma vez por todas com a seita terrorista. A arma foi selada e protegida pela entidade dos Deuses do Rock. Um muro foi construído em volta dos morros cariocas para evitar que a epidemia se espalhasse.

     E assim o mundo viveu em paz por mais de meio século. Ou melhor o Brasil, porque lá fora teve a guerra do Vietnã, Afeganistão, Iraque... Enfim, quem aproveitou a paz, aproveitou! Quem não aproveitou é um burro e merece ouvir pagode até morrer!

      Mas...

    Alguém quebrou o selo que guardava o Pagode Infernal e roubou a arma. E agora a cidade de Chibiland está sob a ameaça de monstros pagodeiros sedentos por sangue, batuques e churrasquinhos de gato!


SCREENSHOTS








     Hm... Tá ficando bacana, heim?


SCRIPTS

Resident Evil Like Weapons System
- by Leon-S.K (Andre Luiz Marques Torres Micheletti)

Ultima HUD (v1.1)
- by Moghunter

Slide Effect (VX-Ace) v1.3
- by Jester, OriginalWij

MBS - Lock Input
- by Masked

Fullscreen++ v2.2 for VX and VXace
- by Zeus81



     Edit: Versão completa do jogo já disponível AQUI

     ATENÇÃO: Use as teclas F5 e F6 para ajustar o tamanho da tela.



Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+